A certeza de que a experiência proporcionada ao consumidor irá reger os negócios hoje e nos próximos anos é algo latente, porém, fica o questionamento sobre como fazer essa entrega, do ponto de vista do empresário.

Por que satisfação do cliente é ROI?

Quarta, 15 Março 2017 11:10 Escrito por

Quão felizes e satisfeitos estão seus consumidores, e como o que eles sentem pela sua empresa impacta precisamente a receita?

Se você é um empresário, empreendedor digital ou alguém interessado em impedir que “verdades sem fundamento” coloquem o desempenho e a receita do seu negócio em risco, este artigo será perfeito.

O varejo físico versus o digital no Brasil

Quarta, 15 Fevereiro 2017 17:44 Escrito por

O varejo brasileiro é maduro e competitivo.

Reflita com cuidado se sua empresa está preparada para concorrer em um mundo 100% conectado. A questão agora não é apenas como isso irá acontecer, mas quando.

Página 1 de 7

FALE CONOSCO

Endereço:

E-mail:

Telefone: